Baixar Renai Boukun - Download & Assistir Online! - Animes Telecine
Renai BoukunAssistir Trailer
Acessos:

19219

4.8 (96.25%) 64 votos

Renai Boukun

  • Episódios: ??
  • Gêneros: , , ,
  • Classificação: Classificação para Maiores de 14 Anos14 anos
  • Ano: 2017
  • Estúdio: EMT²
  • Status Atual: Completo
  • Sinopse:

    A Kiss Note é um poderoso caderno que faz com que qualquer pessoa que tenha seu nome escrito juntos instantaneamente se apaixonar se beijar uns aos outros, independentemente de quaisquer circunstâncias. Este item mágico e muito familiar pertence a um anjo chamado Guri cujo trabalho como cupido é criar casais. No entanto, ela acidentalmente escreve Aino Seiji, um estudante regular do ensino médio, e a menos que ele beija alguém, Guri vai morrer. Ela convence Seiji para ir beijar sua paixão, Hiyama Akane, a garota popular da escola que aparece tem sentimentos ainda mais fortes por ele, à beira de obsessivo e psicótico. Eventualmente Akane e Seiji vêm junto mas não antes que Guri decida que gosta de Seiji também. O que parece incrível para a maioria dos caras se torna um inferno para Seiji, que só quer um relacionamento normal com as meninas.

Trailer

Episódios
botão para link quebradoReportar Links
Fazer Download dos Episódios
  • Aini

    Cara, que Anja mais fofa~

  • Ryuna

    Kiss Note T-T

  • Felipe Viana

    best da temporada

  • william

    simplesmente hilario kkk muito bom, esse e o busuo shoujo machiavelenism vou acompanhar.

  • Jobson Barbosa de Araujo

    Não acredito que tem um bom assim nessa temporada, não só salvou, como também veio pra arrancar gargalhadas e de quebra deixar um ecchizinho ai pra galera.

    • Bruno Oliveira

      mais essa temporada … só ta com anime bom ..

  • Hikaru

    Mds não percam de ver se vcs gostam de rir muito kkkkkkkkkkkkk!!! Muito bom o/!!!

  • yHerz

    Frenético o anime, do inicio ao fim mais e mais coisa hilarias acontecendo muuito bom esse ep01, espero que esse ritmo se mantenha.

  • Date

    To rindo só de ler a sinopse o ” Kiss Note” kkkkkkkkkk
    vou conferir!!

  • Joao Mark

    Sem sombras de dúvida que esse é o mais hilário da temporada, pensa em um cara que ficou rindo pra caralho kkkkkkkkkkkkkk

    • Kv Rafael Bazuco

      ken? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alan Moura

    O melhor em comédia da temporada,muito bom kkkkk

  • Camila Souza

    KISS NOTE

    • waynes rockfox

      kissu note

      • Minato

        Kissu Nōto (kkkk)

  • Fabrício Ribeiro

    gostei

  • Diego Mizuno Mochizuki Costa

    relamente é bem engraçado mesmo, mitaram

  • yHerz

    MP4 Ep 05 sem legendas

  • Felipe Brito

    Alguém até o rabo de cocaína criou esse anime hilario kkkkkkk

  • Noir

    Chaaaaato -.-‘

  • Noir

    Chaaaaato -.-‘

  • Rodrigo Augusto

    Sinceramente achei o anime uma bosta, sem graça e irritante = D
    mas comedia vai de gosto então ok.
    E não venha aqui ‘ ah chingou meu anime vou chinga ele ‘ 🙂

  • Frederico Estrela

    Download do episódio 06 em 720p, pelo link do Mega não está funcionando.

  • Kedamono

    Estranho, tds os eps no 720p estão sem legenda pra mim, estou usando o win media player ;/

    • Adriano Andrade

      player muito ruim sorry, ve o MPCHC, nao vai se decepcionar

  • Adriano Andrade

    e de extrema necessidade que se re upe alguns links

Ajude-nos!

Atual: R$ 75,00
Meta: R$ 300,00
Depósito Paypal Pagseguro

Clique no método...

Digite o e-mail para receber informações do depósito

Scan’s/Fansub’s Parceiros

BurstAnimes BurstAnimes FenixSubs Anirrent Fansub

Link’s Parceiros

Animes Spot AnimesCX AnimaFan Portal Naruto BurstAnimes BurstAnimes BurstAnimes AnimeMIX